CARTA ABERTA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA JOÃO AZEVÊDO LINS FILHO

carta paraíba.png

Excelentíssimo Senhor Governador João Azevêdo,

As associações e grupos aqui representados: APEP - Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba, NEPC3 – Núcleo de Estudos em Política, Cidadania e Cosmovisão Cristã, GECL – Grupo de Estudos Constitucionais e Legislativos do IBDR (Instituto Brasileiro de Direito e Religião), VINACC - Visão Nacional para a Consciência Cristã, Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil, BETEL Brasileiro, IEADPB – Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Paraíba, COMADEP - Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba, UMADEME - União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste e OMERP - Ordem Dos Ministros Evangélicos da Região Metropolitana De Patos, simbolizando significativa parcela da população cristã paraibana, vêm, respeitosamente, por meio dos seus líderes e representantes abaixo assinados, manifestar perplexidade e preocupação diante das medidas restritivas impostas às atividades religiosas por meio do DECRETO Nº 41.053 DE 23 DEFEVEREIRO DE 2021 e propor uma revisão do mesmo.

Davi Dos Santos